HOSPITAL SÃO VICENTE DE PAULO Empregos

Auxiliar Administrativo - Gestão de Pessoas

Jundiaí - SP

Presencial

1 Posição

Efetivo – CLT

Período Integral

Auxiliar

Responsabilidades:

• Controle de distribuição e devolução de uniformes;
• Solicitação de novos uniformes;
• Manter arquivos e registros de funcionários atualizados e organizados;
• Arquivar documentos relacionados a RH e departamento pessoal;
• Apoiar rotina de ponto eletrônico;
• Auxiliar os subsistemas de gestão de pessoas.

Requisitos:
- Ensino Médio;
- Experiência em rotinas administrativas;
- Informática (Word, Excel - Intermediário);

Se você possui as habilidades e experiência descritas acima, se candidate para esta oportunidade.

Esta oportunidade também é acessível para pessoas com deficiência (PCD).

O Hospital São Vicente de Paulo valoriza a diversidade e trata todas as candidaturas com respeito e sigilo.

#LI-Onsite

Requisitos
Estudos
Ensino Superior

Valorizado
Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Benefícios
Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação, Convênio odontológico e Convênio com farmácia.

Sobre HOSPITAL SÃO VICENTE DE PAULO

Seja bem-vindo a nossa página de carreiras. Se você busca integrar-se a uma equipe comprometida com a excelência no atendimento e se identifica com nossos valores, você está no lugar certo.

Aqui, reconhecemos o valor de cada membro da equipe, pois sabemos que a verdadeira excelência é alcançada quando todos trabalham juntos em busca do mesmo propósito. Neste ambiente, o aprendizado é constante e a busca pelo conhecimento é incentivada, pois através dela continuamos a evoluir e oferecer o melhor aos nossos pacientes, em nossa missão de salvar vidas.

Se você compartilha desses valores e está em busca de uma carreira em que possa fazer a diferença todos os dias, junte-se a nós nesta jornada de cuidado e dedicação.